Morita, MC; Uriarte Neto, M; Fontanella, VRC; Haddad, AE. The unplanned and unequal expansion of Dentistry courses in Brazil from 1856 to 2020. oral res. v.35, 2021.https://doi.org/10.1590/1807-3107bor-2021.vol35.0009
da Costa, VS ; Wanderley, MT ; Haddad, AE ; Rezende, kM ; Raggio, DP ; Imparato, JC ; Bönecker, M . Currículo de Odontopediatria nos cursos brasileiros de graduação em Odontologia. Revista da Abeno, v. 20, p. 93-101, 2020 https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v20i2.963
de Oliveira, FAM ; Porto, FR ; Ribeiro, CG ; Haddad, AE ; de Oliveira, RG ; Ferraz Júnior, AML . Objective structured clinical examination, OSCE: an advance in the teaching and learning process in the student’s perception. Revista de Odontologia da Unesp v. 48, p. 1-10, 2019 https://doi.org/10.1590/1807-2577.02719
Garrido, D ; Huanca, CM ; Oliveira, AEF ; Morita, MC ; Haddad, AE Feminisation of Dentistry in Brazil from the Perspective of a MOOC-Type Distance Course – A Short Report. Journal of the International Society for Telemedicine and eHealth, v. 7, p. 01-04, 2019https://doi.org/10.29086/JISfTeH.7.e6
Haddad, AE; Cyrino, EG ; Batista, NA . Pró-Ensino na Saúde: pesquisas sobre formação docente e os processos de ensino e trabalho no Sistema Único de Saúde (SUS), com ênfase na reorientação da formação profissional na Saúde. Interface v. 22, p. 1305-1307, 2018. https://doi.org/10.1590/1807-57622018.0493
Bahia, SHA ; Haddad, AE ; Batista, NA ; Batista, SHSS. Ensino na Saúde como objeto de pesquisa na pós-graduação stricto sensu: análise do Pró-Ensino na Saúde. Interface v. 22, p. 1425-1442, 2018 https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0192
Haddad, AE; Romero, JSL ; Alencar, CJF ; Raggio, DP; Ciamponi, AL ; Bonecker, M . A Política Nacional de Educação Superior na Saúde e a Reorientação Curricular da FOUSP: Análise Comparativa do Desempenho e Percepção dos Estudantes. Revista de Graduação USP, v. 3, p. 15-23, 2018 https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p15-23
Weiler, R. M. E. ; Vitalle, M. S. S. ; Haddad, A. E. ; Fraiz, F. C. ; Soares, M. S. M. ; Sponchiado Junior, E. C. ; Amorim, L. F. G. ; Araujo, M. E. ; Valenca, A. M. G. . Contribuição do Pró-Saúde para a reorientação da formação em Odontologia e implementação das Diretrizes Curriculares Nacionais: estudo de casos. Revista da Abeno, v. 17, p. 39-50,2017. https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/360
Oliveira, AEF; Franca, RM; Haddad, AE; Brasil, LB ; Pinho, JRO. Open Applications developed in Brazil for Distant Learning in Dentistry: Valuable Educational Resources for Academic and Professional Qualification. Journal of the International Society for Telemedicine and eHealth, v. 4, p. 1-6, 2016 https://journals.ukzn.ac.za/index.php/JISfTeH/article/view/142
Bonfim, D ; Pierantoni, C R ; Haddad, A E ; Gaidzinski, R R. Instrumento de medida de carga de trabalho dos profissionais de Saúde na Atenção Primária: desenvolvimento e validação. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, p. 25-34, 2015. https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800004
Machado, M. H. ; Mercer, H. ; Haddad, A. E. ; Pereira, E. J. ; Campos, F. E. . Lidando com a Força de Trabalho em Saúde em Tempos Pandêmicos. In: Paulo Marchiori Buss; Pedro Burger.. (Org.). Diplomacia da saúde: respostas globais à pandemia.. 1ed.Rio de Janeiro: Fiocruz, 2021, v. 1, p. 151-164. https://portal.fiocruz.br/diplomacia-da-saude-respostas-globais-pandemia
Marques, C. ; Haddad, A. E. ; Peduzzi, M. ; Leonello, V. M. ; Silva, J. A. M. ; Anselmi, M. L. ; Silva, L. ; Reyes, A. ; Germani, A. C. C. G. . Construção de competências dos profissionais da atenção básica de saúde: proposta conceitual e metodológica. In: Janete Lima de Castro; Rosana Lúcia Alves de Vilar; Maria Aparecida Dias. (Org.). Educação e Trabalho: interface com a gestão em saúde. 1ed.Natal, RN: UNA, 2021, v. 1, p. 95-128 https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/30982
Brasil. Ministério da Saúde. Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde. Departamento de Gestão da Educação na Saúde. Residência multiprofissional: experiências, avanços e desafios. Brasília (DF): Ministério da Saúde, 2006. 414 p. (Série B. Textos Básicos de Saúde. ISBN 85-334-1298-3