Graduada em Odontologia pela Universidade de São Paulo – USP (1995), mestre em Deontologia e Odontologia Legal pela Faculdade de Odontologia da USP (2001) e doutora em Saúde Pública pela Faculdade de Saúde Pública da USP (2004). Atuou no Sistema Único de Saúde – SUS. Professora associada do Departamento de Odontologia Social da FOUSP. Coordenadora do Pró-Saúde PET-Saúde USP-Capital no período 2012-2014. Professora permanente no Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Formação Interdisciplinar em Saúde, da Faculdade de Odontologia, Faculdade de Saúde Pública, Escola de Enfermagem e Instituto de Psicologia, onde atuou como Coordenadora de 2017 a 2019. Tem experiência na área de Saúde Coletiva, atuando principalmente nos seguintes temas: saúde bucal coletiva, políticas públicas, educação superior.

Disciplinas ministradas na Graduação:

• Saúde Coletiva em Odontologia
  • Prática Multiprofissional em Atenção Básica à Saúde

Disciplinas ministradas na Pós-Graduação:

• Ensino em Saúde em Diferentes Cenários de Prática Profissional no Sistema Único de Saúde

Área de Concentração: Formação Interdisciplinar em Saúde

Linhas de Pesquisa: Formação em Saúde