Professora Titular

Departamento de Prótese

Possui graduação em Odontologia pela Universidade de São Paulo, graduação em Medicina pela Universidade Nove de Julho, Mestrado em Odontologia (Dentística) pela Universidade de São Paulo, Doutorado em Odontologia (Prótese Dentária) pela Universidade de São Paulo, Pós-Doutorado (Oclusão e ATM) pela Tokushima University (Japão), Livre-Docência pela USP. Chefe do Departamento de Prótese da FOUSP (gestões 2009-2011 e 2019-2021) . Professora Titular da Universidade de São Paulo desde 2007. Responsável pela Disciplina de Prótese Fixa II dos Cursos de Graduação da FOUSP . Coordenadora dos Programas de Atualização: “Didático em Prótese Fixa Básico e Avançado”, Curso Teórico e Prático em DTM (básico e avançado), na FOUSP promovidos pela pró reitoria de Cultura e Extensão. Completou seus estudos em Medicina Tradicional Chinesa e Acupuntura em Taiwan, no Taipei City Hospital, hospital escola vinculado à National Yang-Ming University (2019).Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Prótese Dentária, atuando principalmente nos seguintes temas: prótese parcial fixa, materiais dentários protéticos, implantes dentários, oclusão, dor oro-facial, disfunção temporo-mandibular e na área médica em controle da dor e acupuntura.

Disciplinas ministradas na Graduação:

• Prótese Fixa I
  • Prótese Fixa II