No dia 16 de Maio de 2023, os Docentes Prof. Dr. Celso Luiz Caldeira, Professor Titular do Departamento de Dentística, Prof. Dr. Fernando Neves Nogueira, Professor Associado do Departamento de Biomateriais e Biologia Oral e o Prof. Dr. Edgard Michel Crosato, Professor Associado do Departamento de Odontologia Social, estavam presentes na República Dominicana para iniciar os módulos com as disciplinas do doutorado no Programa de Doutorado Interinstitucional (Dinter) em parceria com a Pontificia Universidad Católica Madre y Maestra (PUCMM).

O Dinter é um programa concedido pela CAPES que prevê financiamento, por meio de recursos de custeio e de bolsas de doutorado para um grupo de alunos, cujo objetivo é que parte das atividades de formação desses alunos sejam desenvolvidas no campus de outra instituição, nesse caso a Instituição Parceira da FOUSP nesse momento é a Pontificia Universidad Católica Madre y Maestra (PUCMM).