A Comissão de Pós-Graduação convidou a Profa. Dra. Altair Antoninha Del Bel Cury – Coordenadora de Área da Odontologia da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, para reunião com os coordenadores e orientadores dos Programas de Pós-Graduação.

Este encontro se faz necessário para entender os critérios de avaliação da CAPES e esclarecer alguns pontos relacionados à mesma, além de analisar a situação de cada programa neste inicio do quadriênio, com intuito de entender quais as metas a serem alcançadas.

Estavam presentes nessa reunião, a Secretária Geral da USP e Chefe do Departamento de Estomatologia, Profa. Dra. Marina Helena Cury Gallottini, o Diretor, Prof. Dr. Giulio Gavini, o Vice-Diretor e Coordenador do Programa Ciências Odontológicas, Prof. Dr. Giuseppe Alexandre Romito, o Presidente da Comissão de Pós-Graduação, Prof. Dr. Cláudio Mendes Panutti, o Coordenador do Programa Odontologia, Prof. Dr. Fernando Neves Nogueira e o Coordenador do Programa Diagnóstico Bucal, Radiologia Odontológica e Imaginologia, Prof. Dr. Cláudio Costa, além de docentes da casa.