No dia 15 de setembro de 2023, a Faculdade de Odontologia da USP sediou o evento Osteology Practical Academy.

Na parte da manhã, o Prof. Ronald Jung, foi recebido pelo Vice-Diretor, Prof. Dr. Giuseppe Alexandre Romito. O Prof. Ronald é docente na Universidade de Zurich, Suiça, que mantém uma parceria com a pós-graduação da FOUSP.

Já no Laboratório de Microscopia, com a colaboração da Profa. Dra. Luciana Correa, do Departamento de Estomatologia, o docente suiço promoveu um hands on, com o objetivo de trazer um conhecimento aprofundado em regeneração de tecidos orais e algumas técnicas de preseervação de rebordo alveolar.

Na parte da tarde, a atividade consiste em uma aula teórica, com a presença dos Professores Marcelo Nunes e Cleverson Silva e contará com a presença dos alunos de graduação, da disciplina de ortodontia.

Para acessar as fotos, clique aqui

Fotos: Amarildo de Almeira