No dia 16 de março de 2023, o Prof. Dr. Marcelo José Strazzeri Bönecker iniciou as palestras do dia apresentando para os ingressantes a Comissão de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional da FOUSP, destacando as possibilidades de intercâmbio durante a graduação.

Logo após, o Prof.Dr. Rodolfo Francisco Haltenhoff Melani apresentou a Pró-Reitoria de Inclusão e Pertencimento da USP, mostrando os projetos de permanência que a Universidade oferece, como, por exemplo, os diversos auxílios.

Em seguida, os alunos participaram da Gincana Social, quando ocorreu o cadastramento para doação de Medula Óssea, doação de Dentes Decíduos para o Banco de Dentes Humanos da FOUSP e também doação de cabelo.

Durante o período da tarde, aconteceu uma Aula Magna com a Dra. Juliana Denófrio

Por fim, os alunos tiveram o resto do dia livre para cumprir com os desafios da gincana.

Fotos: Gustavo Bernardes

Clique abaixo para ver a galeria completa de fotos:

4º Dia da Semana de Recepção de Calouros 2023