Entre os dias 15 e 18 de Maio de 2023, aconteceu a Jornada de Projetos, evento promovido pela Comissão de Projetos Extensão na Comunidade da Faculdade de Odontologia da USP.

O evento foi repleto de aulas e um hands-on para a capacitação dos alunos de graduação, para que possam participar dos Projetos que acontecem durante o ano.

No dia 15 de maio, a Profa. Dra. Fernanda Campos de Almeida Carrer ministrou uma aula sobre Saúde Coletiva e o território com “locus” do cuidado em saúde.

Já no dia 16 de maio, a Profa. Dra. Carina Domaneschi, falou sobre Diagnóstico e Tratamento das lesões bucais mais frequentes em crianças.

Continuando com a programação, no dia 17 de maio, a Dra. Paula Estebanez falou sobre Cirurgia Oral Menor nas escolas e, para finalizar o evento, no dia 18 de maio, a Profa. Dra. Mariana Minatel Braga Fraga ministrou uma aula e um hands-on, contando com a participação da Profa. Dra. Laura Pontes, sobre Tratamento Restaurador Atraumático.

Jornada de Projetos 2023

Texto e fotos: Gustavo Bernardes