Possui graduação em Odontologia pela Universidade Federal da Bahia (2012) e em Fisioterapia pela Universidade Católica do Salvador (2009) e Mestrado em Odontologia na área de Prótese Dentária pela Faculdade de Odontologia de Araçatuba (FOA) – Universidade Estadual Paulista (UNESP), com bolsa FAPESP. Possui Doutorado em Odontologia na área de Prótese Dentária pela FOA – UNESP com bolsa FAPESP, onde realizou pesquisa no exterior (2017-2018) na University of Toronto com bolsa BEPE. Possui Pós-Doutorado em Odontologia pela FOA – UNESP (2019-2021), com bolsa CAPES PNPD. Atualmente, é Professora Doutora do Departamento de Prótese Dentária da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo, onde ministra as disciplinas de Prótese Fixa I e II. Foi professora da Especialização em Prótese Dentária na Faculdade São Leopoldo Mandic (2021-2022). Realizou especialização em Prótese Dentária pela Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas – APCD Araçatuba, aperfeiçoamento em Prótese sobre implante no Núcleo de Educação Continuada (2013), em Reabilitação Oral na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (2012-2013) e em Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial (2014) pela Faculdade de Odontologia da UNESP.

Disciplinas ministradas na Graduação:

• Prótese Fixa I
  • Prótese Fixa II