Atualmente professora senior na Disciplina de Odontopediatria. Possui graduação em Odontologia pela Faculdade de Farmácia e Odontologia de Araraquara (1968), em 1969 cursou estágio em odontopediatria na FOUSP durante um ano e meio, Mestrado em Ciências Odontológicas pela Universidade de São Paulo (1971), Doutorado em Odontopediatria pela Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (1988) e título de Professora Livre Docente do Departamento de Ortodontia e Odontopediatria da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (2009). Professora Associada 3 da Disciplina de Odontopediatria da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (2010) . Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Odontopediatria, atuando principalmente nos seguintes temas: odontopediatria, aspectos psicológicos, primeira infância e erosão dental. Ministra aulas teóricas no curso de graduação diurno e noturno da FOUSP. Dedica-se ao ensino da odontopediatria na primeira infância (de bebês à 05 anos) dando curso de atualização na Fundecto e coordena curso de especialização em odontopediatria pela Fapes. Dedicou-se a coordenar livros colaborando no ensino dos odontopediatras: Odontopediatra na primeira infãncia, Aspectos psicológicos e clínicos em odontopediatria, Saúde bucal da gestante ao adolescente e outros. Ministra cursos no Brasil e exterior.

Disciplinas ministradas na Graduação:

• Odontopediatria

Área de Concentração: Odontopediatria