Graduada em Odontologia pela Universidade de Taubaté – UNITAU (1985), Mestre (1998) e Doutora em Endodontia (2003) pela FOUSP; Pós-Doutorado em Teleodontologia, pela FMUSP (2010). Foi Consultora de OPAS/Ministério da Saúde no Programa Telessaúde Brasil (2009-2010). Atualmente é Professora-Doutora de Teleodontologia e Endodontia na FOUSP, Projetista e Coordenadora do Núcleo de Teleodontologia/Telessaúde (NTo-Ts) CPDigi FOUSP, e, ex-conselheira eleita para o Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo, CROSP (gestões de 2013/14 e 2015/16). Tem experiência na área em Odontologia e Docência Universitária, com ênfase em Endodontia, atuando principalmente nos seguintes temas: Docência Universitária; Estratégias de Ensino-aprendizagem; Tecnologias móveis aplicadas à Educação e Didática no Ensino Superior; Produção de Material Didático para ensino presencial e a distância; Ensino a Distância na Saúde (EaD); Endodontia; Educação Continuada; Ensino Odontológico; Design Instrucional; Teleodontologia; Telessaúde; Informática em Saúde e, Avaliação. Membro SBPqO, IADR, SBEndo.

Disciplinas ministradas na Graduação:

• Anatomia Odontológica
  • Anestesiologia
  • Endodontia

Disciplinas ministradas na Pós-Graduação:

• Docência Universitária e Estratégias de Ensino-aprendizagem
  • Introdução à Revisão Sistemática e a Metanálise