Professora Contratada III

Departamento de Estomatologia

Graduação em Odontologia pela Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (1999), mestrado em Odontologia (Patologia Bucal) pela Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (2002), doutorado em Odontologia (Patologia Bucal) pela Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (2007) e pós-doutorado em Odontologia (Patologia Bucal) pela Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (2012). Atualmente é professora da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo, ministrando as Disciplinas de Patologia Bucal e Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais. É também professora da Faculdade de Odontologia da APCD (FAOA), ministrando as disciplinas de Odontogeriatria e Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais e professora do curso de Especialização em Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais da Fundação Para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Odontologia (Fundecto/FOUSP). Atua ainda como cirurgiã-dentista do Hospital Estadual Mario Covas. Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em pacientes especiais, atuando principalmente nos seguintes temas: pacientes com doenças sistêmicas crônicas, neuropsicomotoras e odontologia hospitalar.

Disciplinas ministradas na Graduação:

• Patologia Bucal
  • Odontologia para Pacientes Especiais