Técnica Administrativa – Assistente Técnica de Direção

Diretoria

Graduada em Administração Pública pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP) em 2006, possui pós-graduação em MBA – Gestão de Pessoas (2021). Iniciou sua carreira na Universidade de São Paulo, atuando como auxiliar administrativo do Centro de Educação Física, Esportes e Recreação (CEFER) da Prefeitura do Campus USP-São Carlos (PUSP-SC) – 2001, técnico para assuntos acadêmicos do Instituto de Estudos Avançados de São Carlos – IEASC – 2001-2006, Técnico para assuntos administrativos na Faculdade de Odontologia (2006-até a presente). Na FOUSP, atuou na Seção de Convênios (2006-2013). Desde 2013 é Assistente Técnico de Direção II e atua secretariando a Diretoria e suas assessorias. É secretaria das seguintes comissões: Biossegurança, Direitos Humanos e Comunicação.