Secretário – Disciplina de Odontopediatria

Departamento de Ortodontia e Odontopediatria

Atividades administrativas: Pós-Graduação, Graduação, Programa de Atualização/Estágios e Pesquisa/ suporte administrativo aos docentes da Disciplina de Odontopediatria. Atividades relacionadas à Pós-Graduação foram:- Reuniões online da CCP; Processo de seleção para candidatos inscritos: matrícula de alunos aprovados no Mestrado/Doutorado/Doutorado Direto, controle de matrícula semestral no sistema JANUS para que os alunos não percam o seu prazo, Relatório CAPES (Sucupira) no Sistema Janus, controle do prazo de depósito das Dissertações de Mestrado, Defesas de Teses de Doutorado e Exames de Qualificações (Mestrado/Doutorado), suporte ao alunos de Pós-Graduação para o depósito ONLINE e inserir a banca examinadora ao sistema JANUS. Dessa maneira, todas as atividades administrativas relacionadas à pós-graduação em Odontopediatria e procedimentos habituais da secretaria. Atividades relacionadas à Graduação: cadastro de turmas diurno/noturno no sistema Jupiter como também frequência e notas.