2020

2019

2018

  • Adriana Mota Gusmão da Silva: Planejamento e organização das ações para o cuidado em sobrepeso e obesidade: uma proposta para a UBS São Vicente de Paula
  • Anna Carolina de Lira Alves: Plano de Disciplina para Curso de Especialização em Instrumentação Cirúrgica
  • Ariana Celis Leite: Construção de uma política de saúde mental do trabalhador: proposta de grupo de trabalho na Universidade de São Paulo
  • Bruna Cristina S. da Silva: Planejamento e criação do fórum de assistentes sociais das faculdades públicas de odontologia: uma proposta de integração e fortalecimento do serviço social
  • Cristiane dos Anjos Maron: Manual Educativo de Apoio aos Preceptores da APS
  • Daniele Catelan: Folder para Educação em Saúde
  • Hilma Guilherme dos Santos: Curso de Acolhimento e Humanização em Saúde para os profissionais de Saúde
  • Juliana Russo Antunes: Grupo de mulheres na Atenção Básica: sistematização de uma experiência de cuidado – http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/564863
  • Lilian de Santana Farias Santos: Projeto de Intervenção:  Educação Permanente para Equipe do Núcleo de Apoio à Estratégia Saúde da Família (NASF)
  • Lucy Talita da Silva: Oficinas para discussão dos modelos assistenciais na Atenção Primária à Saúde
  • Lygia Cecilia Cunha: Proposta de Educação Permanente da Vigilância em Saúde Ambiental para o Município de São Paulo
  • Marcele Yumi Sakai: Proposta de Intervenção: A criação de estratégias para consolidar as ações dos profissionais do PSE, visando uma melhora na padronização das ações e a criação de uma cultura de continuidade no programa
  • Nara Leticia Zandonadi de Oliveira: Boletim Informativo e Projeto de Implementação – Condutas Nutricionais Baseadas em Evidências: Como implementá-las na APS
  • Nubia Neves Santos: Entre a política e a experiência: reflexão crítica de uma enfermeira de CAPS IJ
  • Sandra Abreu Ghilardi: “Roda de Conversa”: o processo de trabalho das equipes de saúde da família e o núcleo de apoio à saúde da família – http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/564827
  • Thainá Buono Paulino dos Santos: Ela é prostituta e daí? Não julgue, não discrimine. – http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/564986

2017

  • Lidiane Soares dos Santos Melo: Proposta de intervenção: Ações educativas de trabalhadores de saúde para a prática interprofissional colaborativa entre profissionais das equipes de Atenção Primária à Saúde e de matriciamento em Saúde Mental

2016

  • Ana Claudia Baldani: Plano de estágio supervisionado em terapia ocupacional em saúde mental no CAPS III Itaim Bibi
  • Ana Regina do Amaral: Qualidade das informações apresentadas nos websites das IES que oferecem cursos na área da saúde no município de São Paulo, Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) e da Baixada Santista (RMBS)
  • Elisa Prezotto Giordani: Percepção da interdisciplinaridade por profissionais e usuários de três unidades de saúde com diferentes estratégias de atendimento
  • Fábio Luis Giordani: Percepção do acesso por profissionais e usuários de três unidades de saúde com diferentes estratégias de atendimento
  • Felipe Gargantini Cardarelli: Folder: Você quer construir um dispositivo de Educação Permanente em Saúde (EP)?
  • Fernando de Castro Percebo: Percepção sobre o sistema de referência e contrarreferência por profissionais e usuários de três unidades de saúde com diferentes estratégias de atendimento
  • Gabrielle Mitico Miyake: Plano de Estágio Curricular Supervisionado em Saúde
  • Géssica Cibele Czuy: Possibilidades de atuação do psicólogo no contexto da Atenção Primária à Saúde
  • Marcio José da Silva: Políticas e práticas de saúde: experiências e narrativas na atenção básica
  • Patricia Mora Pereira: Plano de aula destinado a estudantes de diferentes cursos da área da saúde sobre o tema educação interprofissional
  • Silvana Aparecida Sanabio: Caderno para processos educativos grupais, na exemplaridade da Hipertensão Arterial Sistêmica (HAS)

2015

  • Alessandro Rovigatti do Prado: Gestos de formação: experiências de integração ensino-serviço em saúde + arte literária
  • Fernanda Werbicky de Carvalho: Curso de atualização para profissionais da saúde não nutricionistas da Atenção Primária à Saúde, coordenadores de grupos educativos com conteúdo de alimentação e nutrição – http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/432102
  • Josef Walter: O questionário anamnético ampliado, baseado na teoria do pesquisador Fernando González Rey
  • Thiago de Albuquerque e Silva: Projeto Político Pedagógico para a IES estudada