Entre os dias 21 a 24 de Novembro de 2023, aconteceu, no saguão da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo, a 26ª Semana de Arte e Cultura.

Durante essa semana foram expostas diversas formas de arte, entre elas, quadros com pinturas, fotos e artesanato, além disso, os alunos puderam aprender diversas formas de crochê. Participaram da exposição os autores: Cida Conceição, Glauci Damasio, Roseli de Andrade, Cristina Biliotavicius, Marina Conde, Ana Gomes, Shirley Maklane e Soo Young Kim Weffort.

O evento foi organizado pela Comissão de Cultura e Extensão e também contou com apresentação de música do LAMUC (Laboratório de Música e Câmara da ECA), com a presença de: Duo Marcondes-Juvito (Tomás Marcondes e Thiago Juvito); Quarteto de Cinco (Daniel Baraúna, Karine Viana, Vítor Vital, Lara Gurianova e Pedro Augusto); Junior’s (Ideval Júnior, Wendler Trindade, Gustavo Araújo e Rodrigo Celani Chnee) e Gloeden’s Guitar Quintet (Gabriel Galvão, Lucas Rocha, Pedro Estanislau, Rafael Soares e Samuel Silva.

Por fim, o encontro contou com uma Oficina – Casa de Dona Yayá.

IMG-20231124-WA0016

Texto e fotos: Gustavo Bernardes