Inscrições somente para estudantes fousp e via email usp.

O google forms ficará aberto de quarta, 26 de abril, às 8h até sexta feira 28 de abril, às 8h. A divulgação do resultado será pelas mídias sociais e representantes de sala, no dia 28 de abril de 2023, às 15h. O Centro Acadêmico indicará um aluno para acompanhar o processo de sorteio.

Iniciaremos as atividades em 02 de maio de 2023, nos períodos manhã e tarde.

Sejam bem-vindos e agradecemos o interesse!

Para se inscrever, selecione o dia da semana que pretende realizar as atividades clínicas no Setor de Urgência Odontológica da FOUSP, o ano letivo, número de celular e email. Cada estudante poderá se inscrever em UM PERÍODO da semana. Caso haja DISPONIBILIDADE DE VAGA, o estudante poderá participar de MAIS PERÍODOS durante a semana.  Uma SEGUNDA OPÇÃO poderá ser feita, caso seja de interesse. O Setor funciona de segunda a sexta-feira das 8:00h às 12:00h, e das 14h as 16:30h.

Serão selecionados 5 alunos por período, sendo do 3º, 4º ou 5º ano (INTEGRAL) e do 4º, 5° ou 6º ano (NOTURNO), exceto no período de terça pela manhã, quando serão sorteados três estudantes. A seleção se dará por SORTEIO VIA SORTEADOR ONLINE. Três vagas serão reservadas para o 5º Integral ou 6º Noturno. Não havendo o preenchimento segundo este critério, as vagas serão preenchidas por alunos do penúltimo ano. E não havendo o preenchimento das vagas, incluiremos os alunos do 3° Integral e do 4º Noturno.

Os contemplados frequentarão o Setor de Urgência Odontológica nos meses de MAIO e JUNHO. Para os demais meses, haverá nova inscrição, sempre avisado previamente.

A proposta desta inscrição via Google Forms E SORTEIO é para que haja uma fila única, democrática e transparente de acesso ao estágio que contemple a todos.

Ao enviar o formulário preenchido, todos os e-mails serão registrados.

À medida que houver desistência ou 2 faltas consecutivas, serão chamados outros estudantes da lista, seguindo o critério de ter sempre 5 estudantes no total.

OS: caso seja selecionado e não possa ir algum dos dias, nos avise para que chamemos o suplente neste dia, assim todos ganham!!

As inscrições dos meses anteriores não valem para este novo processo. É necessária nova inscrição!