A Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (FOUSP) está empenhada em aprimorar os serviços oferecidos pela Biblioteca do Serviço de Documentação Odontológica (SDO). Com esse objetivo em mente, convidamos toda a comunidade FOUSP – docentes, discentes e funcionários – a participar do Estudo de Usuários do SDO.

O SDO desempenha um papel crucial na organização, armazenamento e disponibilização de material bibliográfico para estudantes, pesquisadores e profissionais da área da Odontologia e áreas afins. Com a iminente reforma desta biblioteca, é essencial compreender as necessidades, expectativas e percepções dos usuários em relação aos serviços oferecidos.

O estudo, autorizado pelo Prof. Dr. Giulio Gavini, diretor da FOUSP, busca identificar as necessidades e expectativas dos usuários, avaliar a qualidade dos serviços oferecidos, identificar áreas de melhoria e estabelecer diretrizes para o aprimoramento contínuo do SDO.

Sua participação é fundamental para o sucesso deste projeto! Para participar, basta acessar o formulário disponível no seguinte link: https://forms.gle/PYDctfnANMGNTJVV7 responder às questões.

Os dados coletados serão tratados posteriormente através da técnica de Design Thinking, em colaboração com o Prof. Dr. Francisco Carlos Paletta, visando encontrar insights que indiquem soluções para a melhoria dos serviços e espaços do SDO.

Agradecemos desde já pela sua participação e contribuição para a constante busca pela excelência do SDO da FOUSP.

Para mais informações, entre em contato através do ferpau@usp.br ou pelo telefone (11) 3091-7413.