Na tarde do dia 12 de Dezembro de 2022, a Profa. Dra. Silvia Lourenço, do Departamento de Estomatologia apresentou o seu projeto sobre Saúde Bucal da Mulher com a presença de professores e estudantes da Faculdade de Odontologia da USP.

A docente agradeceu a presença do vice-diretor da Faculdade de Odontologia, Prof. Dr. Giuseppe Alexandre Romito, além dos membros do Conselho de Cultura e Extensão Universitária, Profa. Dra. Paula da Cunha, coordenadora do Programa USP e as Profissões, e a Profa. Dra. Neide Pena Coto.

O debate foi realizado para apresentação do projeto e explicação sobre a saúde bucal da mulher, além de buscar novas formas do projeto ser incorporado entre os projetos da USP a fim de levar esses conhecimentos para a população em geral.

Texto: Gustavo Bernardes

Roda de Conversa - Saúde Bucal da Mulher