A Comissão de Cultura e Extensão Universitária da FOUSP convida toda a comunidade a participar da 26ª Semana de Arte e Cultura, a ser realizada de

21 a 24 de novembro de 2023, no saguão principal da FOUSP.

As inscrições estarão abertas no período de 31 de outubro a 13 de novembro de 2023, através do e-mail ccexfo@usp.br– assunto: 26ª Semana de Arte e Cultura, indicando a respectiva categoria:

• ARTESANATO: Informar a quantidade de trabalhos e o tipo de produto.
  • ARTES PLÁSTICAS: Temos suportes para exposição de quadros. Informar a quantidade de trabalhos e título de cada um deles.
  • FOTOGRAFIA: As fotos deverão estar impressas. Cada fotografia deverá ser identificada com nome do autor e título.
  • MANIFESTAÇÕES CULTURAIS: Canto, declamação, dança, intervenções artísticas, entre outros. Informar a modalidade, título da manifestação cultural que irá apresentar, horário e equipamentos necessários.
  • TEXTOS: A formatação é de responsabilidade do autor. Cada trabalho deverá ser identificado com o nome do autor e título.

A montagem da exposição ocorrerá no dia 21/11 – terça feira, das 9:00 às 11:00 no saguão da entrada principal da FOUSP.

Em breve divulgaremos a programação completa.

Comissão de Cultura e Extensão Universitária da FOUSP