No dia 5 de Junho de 2023, foi publicada no Diário Oficial a aprovação no Concurso de Professor Doutor junto ao Departamento de Cirurgia, Prótese e Traumatologia Maxilofaciais, na Disciplina de Cirurgia Odontológica e Bucomaxilofacial, da Professora Doutora Mariana Aparecida Brozoski.

A Professora Mariana é formada pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2003) fez sua residência na área de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial no Hospital Universitário da Universidade de São Paulo – HU/USP (2009). Obteve o seu Mestrado com o tema Efeito de diferentes concentrações de alendronato sódico sobre a viabilidade e proliferação de diferentes tipos celulares em cultura, em 2011, sendo orientada pela Profa. Dra. Maria da Graça Naclério-Homem.

Já a sua defesa de Doutorado foi feita com o título “Efeito da laserterapia sobre a viabilidade de diferentes tipos celulares em cultura submetidos a diferentes concentrações do alendronato sódico e ácido zoledrônico”, em 2015 com a orientação da mesma docente do mestrado.

Suas linhas de pesquisa são: Análise In vitro da Citotoxicidade de Medicamentos Fitoterápicos para o tratamento da Alveolite, Osteonecrose Induzida por medicamentos, Avaliação dos Acidentes Ocupacionais na Clínica Odontológica da FOUSP, Resistência Flexural Biaxial de duas porcelanas tratadas por diferentes técnicas e Avaliação Histológica das Cápsulas de Dentes Terceiros Molares Inclusos com Imagem Sugestiva de Cisto Dentígero.