Vaga é para projeto que estuda o comportamento, a saúde e o bem-estar de crianças gêmeas

Agência FAPESP – O Projeto Temático Painel USP de gêmeos: pesquisas sobre comportamento, saúde e bem-estar de gêmeos dispõe de uma Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP. As inscrições vão até 3 de outubro.

O projeto foi criado a partir de um trabalho conjunto da Faculdade de Odontologia, do Instituto de Psicologia e da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).

O candidato deve ter doutorado em área correlata ao estudo e experiência em odontopediatria.

Mais informações sobre a vaga e as inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/6326/.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 9.047,40 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.