Palestra com a Profa. Dra. Hiroe Ohyama

Na tarde do dia 2 de Março de 2023, o programa de Pós-Graduação em Odontologia da FOUSP convidou a Profa. Dra. Hiroe Ohyama, Professora do Departamento de Odontologia Restauradora e Direto da Dentística Operatória Pré-Clínica de Harvard School of Dental Medicine, para ministrar uma palestra com o tema “Fatores que influenciam na associação das habilidades de autoavaliação do aluno e desempenho em Dentística Operatória Pré-Clínica”.

Ao início, o Prof. Dr. Roberto Ruggiero Braga, Professor Titular do departamento de Biomateriais de Biologia Oral, apresentou e deu boas vindas à professora convidada.

O evento lotou a Sala da Congregação, contando com a presença de docentes, alunos de pós-graduação e graduação.