A manhã do último dia iniciou com a apresentação do GAE – Grupo de Apoio ao Estudante, através de uma palestra ministrada pela Profa. Dra. Mary Caroline Skelton Macedo, docente do Departamento de Dentística, com o título “Como estudar no curso de Odontologia?”.

Em seguida, a Profa. Mary Caroline, juntamente com a Profa. Dra. Camila de Barros Gallo, convidaram os ingressantes a participar da atividade chamada cápsula do tempo. “Embarcamos em uma viagem que será concluída no dia da colação de grau!”. Cada aluno escreve um bilhete narrando como ele se vê como profissional e coloca em um envelope. Esse será aberto no dia da colação de grau e trará muita reflexão!

Na parte da tarde a atividade, bem divertida, consistia em uma “aula trote”, onde os ingressantes descobrem apenas no final que um veterano que a ministrou! Esse ano, a docente/aluna foi interpretada pela Juliana de Faria Denofrio.

O resultado da gincana realizada nos dias anteriores foi divulgado e todos puderam participar da confraternização, com o tradicional futsabão.

Texto e fotos: Gustavo Bernardes