No dia 5 de Junho de 2023, foi publicada no Diário Oficial a aprovação no Concurso de Professor Titular junto ao Departamento de Estomatologia dos Professores Doutores Cláudio Mendes Pannuti e Luciana Corrêa.

O Professor Doutora Cláudio Pannuti tem Graduação em Odontologia pela Universidade de São Paulo (1993), obteve seu Mestrado (1999) em Odontologia na área de Periodontia com o título “Avaliação do efeito clínico do gel de clorexidina a 0,5% na região interproximal de deficientes mentais” e a orientação do Prof. Dr. Roberto Fraga Moreira Lotufo, fez a defesa do Doutorado (2001) com o tema “Efeito do gel de clorexidina a 0,5% em microrganismos superinfectantes da placa bacteriana supragengival de deficientes mentais institucionalizados” e foi orientado pelo mesmo docente de seu mestrato. Sua livre-docência foi obtida em 2013 e suas linhas de pesquisa são: Saúde bucal e qualidade de vida em pacientes oncológicos, Fatores de Risco das Doenças Periodontais e das Doenças e Condições Periimplantares, Eficácia do uso adjunto de antissépticos bucais no controle das doenças periodontais e Métodos de Investigação Clínica e Laboratorial voltados para a Clínica Odontológica.

A Professora Doutora Luciana Corrêa é formada em Odontologia pela pela Universidade de São Paulo (1994) e em Letras também pela pela Universidade de São Paulo (2002), adquiriu o seu Mestrado (1998) em Odontologia na área de Patologia Bucal com o título “Criação e caracterização de banco de dados de diagnósticos histopatológicos emitidos pelo Serviço de Patologia Cirúrgica da Disciplina de Patologia Bucal da FOUSP” e foi orientada pela Profa. Dra. Suzana Cantanhede Orsini Machado de Sousa. Já a sua defesa de Doutorado (2001) foi feita com o tema “Análise da mudança de paradigma do ensino de Graduação em Patologia na Odontologia: proposta de ensino-aprendizado a distância via Internet” e orientação da mesma docente de seu mestrato. Sua livre-docência foi obtida em 2013 e suas linhas de pesquisa são: Ensino em Odontologia e Patologia experimental: processos reparativos.