INSCRIÇÕES SOMENTE PARA ALUNOS FOUSP E VIA EMAIL USP.

O GOOGLE FORMS FICARÁ ABERTO DE SEGUNDA (15/04/2024) ÀS 13:00 ATÉ SEGUNDA (29/04), ÀS 13:00. A DIVULGAÇÃO DO RESULTADO SERÁ PELAS MÍDIAS SOCIAIS E REPRESENTANTES DE SALA, NO DIA 03/05/24.
OS SELECIONADOS INICIARÃO SEUS PLANTÕES  EM 06/05/24 E TERMINARÃO EM 28/06/24.

Sejam bem vindos e agradecemos o interesse!

Para se inscrever, selecione o dia da semana que pretende realizar as atividades clínicas no Setor de Urgência da FOUSP, o ano letivo, número de celular e email. Cada aluno poderá se inscrever em apenas um dia da semana, com uma segunda opção se possível. O Setor funcionará nesse período de segunda a sexta-feira das 8:00h às 12:00h e das 14:00 às 16:30.

Serão selecionados 3 alunos por período, sendo do 4º ou 5º ano (diurno) e do 5° ou 6º ano (noturno) e a seleção se dará por SORTEIO VIA SORTEADOR ONLINE, caso exceda o número de vagas. 1 vaga será reservadas para o 5º Diurno ou 6º Noturno. Não havendo o preenchimento segundo este critério, as vagas serão preenchidas por alunos do outro ano.

A proposta desta inscrição via Google Forms E SORTEIO é para que haja uma fila única, democrática e transparente de acesso ao estágio que contemple a todos.

Ao enviar o formulário preenchido, todos os e-mails serão registrados.

À medida que houver desistência ou 2 faltas consecutivas, serão chamados outros alunos da lista, seguindo o critério de ter sempre 3 alunos no total.

PS: caso seja selecionado e não possa ir algum dos dias, nos avise para que chamemos o suplente neste dia, assim todos ganham!!

As inscrições dos meses anteriores não valem para este novo processo. É necessária nova inscrição!!