O Sr. Robson Brandão, funcionário da Biblioteca da Faculdade de Odontologia da USP,foi convidado a apresentar seu trabalho no I Workshop de Inteligência Artificial (IA) e Big Data. O convite foi feito pelas professoras Roseli Aparecida Francelin Romero e Solange Oliveira Rezende, do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC-USP).

O evento está programado para acontecer no dia 05 de abril de 2024, das 14h às 18h, nas instalações do Prédio INOVA-USP, localizado no campus Butantã. O workshop tem como objetivo reunir especialistas, pesquisadores e profissionais da área para discutir os avanços e aplicações da Inteligência Artificial e do Big Data em diversos setores.

O Sr. Robson Brandão foi selecionado para apresentar seu trabalho devido ao seu destacado desempenho e contribuições para a área. Sua participação representa não apenas um reconhecimento pessoal, mas também um reflexo do compromisso da Biblioteca da FOUSP com a inovação e excelência acadêmica.

A equipe da Biblioteca da FOUSP congratula o Sr. Robson Brandão por esta conquista e deseja-lhe sucesso em sua apresentação no I Workshop de IA e Big Data. A participação neste evento certamente enriquecerá o conhecimento e promoverá ainda mais a colaboração entre as instituições acadêmicas.

As inscrições para participação podem ser feitas em:
https://conteudo.uspmbaiabigdata.com.br/workshop