Cerca de 29 alunos provenientes do leste europeu visitaram a FOUSP na noite do dia 26 de março de 2024, tendo como anfitrião o Prof. Dr. Newton Sesma, Professor Associado do Departamento de Prótese.

O grupo, acompanhado de um tradutor russo, assistiu a uma apresentação do Prof. Newton sobre São Paulo e também sobre a unidade.

Em seguida, o grupo visitou inúmeras instalações e ficou encantando com a infra estrutura e tecnologia de ponta que a FOUSP possui. Eles estão no Brasil participando de um curso e aproveitaram a oportunidade para conhecer a FOUSP.

O grupo era composto por alunos da Rússia: Ruslan Romanenko, Denis Azhitsky, Alexander Romantsov, Mikhail Drobyazgo, Maria Drobyazgo, Konstantin Dizhur, Anton Bilianovskia, Ivan Kot, Ilia Skliarov, Omar Gazaev, Alexandr Baburov, Alexandr Igumnov, Mikhail Ignatov, Zaurbek Emgakhov, Denis Krutikov, Mikhail Chernov, Viacheslav Minko, Anush Arushanyan, Maria Maria Zaitova, Meruzhan Gasparyan, Kyrillos Kesoglou da Grécia, Vladislavs Aleksejevs e Laura Aleksejeva da Latvia (Letônia), Stanislav Efimov de Israel, Igor Tkachenko da Estônia, Rafael Avagyan, David Davtyan e Arthur Akopyan da Armênia e Inna Boutko de Bellarus (BieloRússia)

Fotos: Gustavo Bernardes