Ocorreu na manhã de hoje, 25 de março de 2024, o evento promovido pela Pro Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, que tratou da da implementação da Curricularização nos cursos de graduação da USP.

O Diretor, Prof. Dr. Giulio Gavini proferiu algumas palavras na abertura do evento, agradecendo a presença da Pro Reitoria, Profa. Dra. Marli Quadros Leite, enaltecendo, ainda, a importância do tema abordado, além da presença dos docentes da FOUSP, do Hospital Universitário e da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia.

Participaram, de forma online, os Pro Reitores de Graduação, Professores Doutores Aluísio Cotrim Segurado e Marcos Garcia Neira, que apresentaram a perspectiva dessa pro reitoria em relação ao tema abordado.

Os docentes, através de formulário previamente enviado, podiam enviar perguntas e dúvidas em relação ao tema.

A Pro Reitora, Profa. Dra. Marli Quadros Leite, discursou sobre o tema, sua importância e da obrigatoriedade das atividades de extensão para os alunos, sobretudo os discentes da FOUSP, FMZV e os residentes do HU.

Texto e fotos: Gustavo Bernardes