Mestre e doutora em patologia bucal pela Faculdade de Odontologia da USP e pós-doutoranda em Moléstias infecciosas pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Atua como professora da disciplina de Patologia Oral e Maxilofacial e do Centro de Atendimento a Pacientes Especiais da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. Professora do curso de Especialização de Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais (FUNDECTO-FOUSP). Fez doutorado sanduíche na Divisão de Medicina Oral do Brigham and Women`s Hospital (Harvard University-USA). Habilitada no uso dos lasers de baixa potência (LELO-FOUSP). Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em pacientes especiais, odontologia hospitalar, medicina oral e patologia bucal. Atuando principalmente nos seguintes temas: Pacientes sistemicamente comprometidos, com doenças infectocontagiosas, distúrbios neuropsicomotores e o uso de lasers em Odontologia.

Disciplinas ministradas na Graduação:

• Patologia Oral e Maxilofacial I
  • Patologia Oral e Maxilofacial II
  • Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais

Área de Concentração: Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais

Linhas de Pesquisa: Pacientes sistemicamente comprometidos, com doenças infectocontagiosas, distúrbios neuropsicomotores e o uso de lasers em Odontologia.