Possui graduação em Odontologia pela Universidade de São Paulo (1982), mestrado em Odontologia (Periodontia) pela Universidade de São Paulo (1988), doutorado em Odontologia (Periodontia) pela Universidade de São Paulo/ University of Texas Health Science Center Houston (1994). Submeteu-se e foi aprovado em Concurso de Habilitação à Livre-Docência em 1999, também na área de Periodontia e na Universidade de São Paulo. Atualmente é Professor Associado da Universidade de São Paulo, membro do Periodontal Research Group da International Association for Dental Research, fellow do ITI- International Team For Oral Implantology e colaborador da Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico – USP. Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Periodontia e Implantodontia, atuando principalmente nos seguintes temas: periodontia, estética, cirurgia, implante dentário, enxerto ósseo autógeno e regeneração óssea guiada.

Disciplinas ministradas na Graduação:

• Periodontia – Clínica de Diagnóstico, Cuidados Básicos e Manutenção
  • Periodontia Terapêutica