O Prof. Dr. Julio Jorge D Albuquerque Lossio, docente aposentado do Departamento de Biomateriais e Biologia Oral esteve em visita à FOUSP na data de hoje, 25 de março de 2024, após 32 anos de sua aposentadoria.

O docente graduou-se em Odontologia pela Universidade Federal do Ceará (1961) e doutorado em Odontologia (Materiais Dentários) pela Universidade de São Paulo (1972). Foi contratado pela FOUSP em 1970 e aposentou-se como Professor Associado em 1993.

O Prof. Dr. Rafael Ballester teve o prazer de recepcionar seu antigo professor, juntamente com o servidor técnico Antonio Carlos Lascala, com quem o Prof. Lóssio trabalhou durante muitos anos.

O docente ficou emocionado ao conhecer a placa que contém o nome de todos os professores que já atuaram no departamento. Atualmente, aos 83 anos, ele mora em Fortaleza.