Um grupo de antigos alunos se reúne há muitos anos para celebrar a amizade firmada nos bancos da FOUSP. Durante vários anos, o encontro era organizado pelo CD Luiz Philippe Florence Borges, já falecido. No entanto, mesmo após a perda do colega, os amigos continuaram a se encontrar.

Esse ano, o almoço de confraternização reuniu Antonio Ankerkrone, Ary Domingos do Amaral, Enio de Domenico, Hélio Benedicto Ravanini, Hiromi Tanoue, Leda Ferraz de Ávila Reis, Milton Fernandes Regatão, Rosário Tortoro e Afonso Ramos de Paula.

O diretor, Prof. Dr. Giulio Gavini, elaborou um vídeo em homenagem aos antigos alunos, que causou bastante emoção no grupo.

A Sra. Beatriz Domenico, filha do Sr. Enio de Domenico, preparou alguns brindes, com bastante significado: lápis semente de Gypsophila, de madeira de reflorestamento cujo significado espiritual dela é pureza, amor incondicional e conexão espiritual, além de um bloco com o logo da turma, visto que todos estudaram juntos.